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Curso de Prospecção de Clientes

R$ 99,90

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Curso de Prospecção de Clientes
28 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?

2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa

3 - Tipos de clientes

4 - Processo de decisão de compra

5 - O que é marketing?

6 - O que é venda?

7 - Entendendo o cliente digital

8 - Como tornar meu site atrativo

9 - O que é marketing direto?

10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)

11 - Por que é importante administrar o tempo?

12 - O princípio de Pareto

13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch

14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço

15 - Venda é relacionamento

16 - Técnicas de persuasão

17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente

18 - Fechamento

19 - O que é venda pessoal?

20 - Vantagens da venda pessoal

21 - Como funciona a mente do cliente?

22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra

23 - Os objetivos do preço

24 - Suporte a supervisão

25 - Definição de valor entregue para o cliente

26 - Desenvolver vínculos com clientes

27 - Importância da pesquisa de satisfação

28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sandra Godoi

SANDRA GODOI

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.