Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional . Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O marketing nos dias atuais
2 - O que é marketing pessoal?
3 - Quem é o seu cliente?
4 - O que o cliente procura?
5 - O que é valor para o cliente?
6 - Qualidade e valor para o cliente
7 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
8 - O que é marketing digital?
9 - Planejamento de marketing
10 - Comunicação de marketing
11 - O que é comunicação eficiente?
12 - Objetivos da comunicação
13 - O Cliente e as Mídias Sociais
14 - O cliente no mundo virtual
15 - Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
16 - Premissas de um bom profissional de marketing
17 - Marketing pessoal e estratégia
18 - Ações digitais e comunicação
19 - Atuação em Mercados Internacionais
20 - Negócio digital: sua marca online
21 - O novo consumidor e as mídias sociais
22 - Como a Internet pode ajudar?
23 - Google Adwords
24 - Marketing digital no Google
25 - O que é SEO?
26 - Como fazer Linkbuilding
27 - Escolhendo seu "nicho" e "personas"
28 - Ações e estratégias de merchandising
29 - O consumidor conectado
30 - Análise Estratégica
31 - A Interface Marketing + Vendas
32 - Construção da sua marca pessoal
33 - Comunique-se
34 - Construindo seu networking
35 - Posicionamento profissional
JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JÚNIOR
O profissional é Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto pelo Senac-SP, Graduado em Marketing, segue carreira docente há 18 anos, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.