Modo escuro

Curso de Entendendo o Novo Consumidor

R$ 44,90

Parcelamos em até 12x de R$ 3,74

Curso de Entendendo o Novo Consumidor
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio
Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Conhecendo o novo consumidor

2 - Identificando o consumidor

3 - O que este consumidor busca?

4 - Entendendo a Geração Z

5 - Quem são os consumidores da Geração Z?

6 - O que a Geração Z busca?

7 - Consumidor conectado

8 - Atitudes do consumidor

9 - Estudo de caso

10 - As gerações e seus comportamentos

11 - Diferenças entre as Gerações Y e Z

12 - A influência da Geração Z

13 - A sua marca

14 - Necessidade do produto e serviço

15 - Agregando valor ao consumidor

16 - O que é consumidor apaixonado?

17 - A influência da Geração Z

18 - Quem comanda é o consumidor

19 - O consumidor conectado

20 - Como a Internet pode ajudar?

21 - Negócio digital: sua marca online

22 - Como se relacionar com os consumidores?

23 - O novo consumidor e as mídias sociais

24 - Quais são as mídias sociais?

25 - O poder do Facebook

26 - O poder do Instagram

27 - O poder do Twitter

28 - Blog para negócios

29 - YouTube e a atualidade

30 - LinkedIn e networking

31 - O Google e os consumidores

32 - O Google e a Geração Z

33 - Marketing digital no Google

34 - Pesquisando seu público

35 - Planejamento das suas ações

36 - Sempre existe uma oportunidade

37 - Seu negócio de forma estratégica

38 - Ações digitais e comunicação

39 - Acompanhar as métricas

Rodrigo Miossi

RODRIGO MIOSSI

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.